Blog Sugar Eyes Brasil + Rotina

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Saudade daqui, meu tempo ta tão corrido, tenho que estudar para a prova de seleção para a escola que eu quero estudar, tentar aproveitar um pouco as ferias, ir a eventos, receber visitas em casa e ainda por cima passar horas visitando orkut da minha nova paixão platônica, costurar, fazer bijuterias, enfim, um monte de coisa, sem falar no blog das Sugar Eyes!
  O Blog das Sugar Eyes está praticamente concluído , só falta começar a postar, que é o que eu realmente não tenho muita paciência , adoro fazer o design do blog, mas as postagens realmente não são meu forte. O que acharam do blog?
Clique aqui para visitar o Blog 

 Por hoje é só pessoas, depois eu posto algumas fotos do evento desse final de semana , não esqueçam se seguir o blog e comentar os posts

0 comentários: