Rotina + Sites legais

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

 Eu estava me perguntando sobre o que postar aqui, eu estava refletindo por que não posto sobre blogs que eu gosto muito? Eu confesso que sou um pouco egoista em relação a isso, não gosto de mostrar as outras pessoas sites que eu gosto muito, sei que isso é um grande defeito meu e eu tenho que melhorar em relação a isso, mas quando parei pra pensar e reparei no quato é bom achar um site legal e melhor ainda quando não tenho trabalho para axa-lo ou encontro por acaso, nossa! Isso é tão bom! Então pensei: Por que não compartilhar ese minha alegria com as pesssoas que visitam meu blog? Portanto agora me comprometo a todo site que eu acompanha passar pra vocês também, alguns deles pode ser que nem lhe agrade, mas espero que vocês possam gostar e aproveitar tanto quanto eu. E quando eu tiver tempo pra postar eu vou colocar links para vocês baixarem algumas revistas japonesas como kera, popteen, egg e outras .

Aqui vão alguns blogs que eu acompanho

 (é só clicar nas legendas que elas te levam ao blog)

    
Esse é o blog da jenny, não me lembro quando comecei a segui-lo,  ela é uma gal muito fofa e da ótimas dicas de moda e é uma  ótima inspiração

Esse é o Just Lia, é um blog muito visitado aqui no Brasil, ele tem cerca de 15 mil seguidores e ela tem otimas postagens sobre muitas coisas que as mulheres precisam saber 
Esse é um dos blogs do Bruno Henrique, ele é da minha cidade e escreve otimos contos e sempre traz novidades sobre bons livros e filmes e também escreve otimas histórias, ja cheguei a  passar horas lendo seus contos

Esse é o Blog da Ichigo Hime, ela é uma lolita daqui do brasil e  em seu blog ela tem otimos artigos principalmente para as  lolitas iniciantes, sem falar que ela é um doce de pessoa 





Por enquanto é só , espero que vocês gostem desses blogs, no proximo post eu coloco mais.

O outfit que vou usar no Omake(evento de cultura pop japonesa que acontecerá em minha cidade) está quase pronto, ja estou terminando minha saia e selecionei alguns acessórios, ja escolhi também a bolsa e o sapato que vou usar, anda faltam mais que 15 dias, mas é melhor terminar antes que em cima da hora, ainda tenho que comprar uma blusa legal e também pintá-la, farei um outfit inspirado em fairy kei, espero que fique bom, eu postarei fotos quando estiver concluido.

0 comentários: