Omake 2011

sábado, 22 de janeiro de 2011

 No ultimo fim teve evento de cultura pop japonesa (que começou a incluir também a cultura pop coreana), Eu esperei por um bom tempo pelo Omake, foi um dos eventos para o qual eu fiquei mais ansiosa e posso afirmar com toda certeza que toda minha ansiedade foi bem recompensada. O evento foi otimo, estava lindo e muito bem organizado e com direito a sorteio de computador e de muitas outras coisas.
Uma das grandes novidades desse evento juntamente com o KaraokeRoom  foi o concurso de dança, onde todos o participantes  (@ @ @ e @ ) arrasaram! Sem contar que os videos tiveram repercussão até na Coréia. Confira abaixo os videos:





Os campeões do Concurso de Dança foram:
1º Lugar – 
UpGirls (Girls’ Generation – Oh!)
2º Lugar - Hellcats (Hyunna – Change \ Miss A – Bad Girl Good Girl)
3º Lugar - Lipe (T-ara – I Go Crazy Because of You)
E o campeão de gritos e aplausos do publico foi o Ting, com seu mix _PERFEITO_ 



 E nesse evento eu tive algumas alegrias a mais , como a presensa se LolyBunny, uma antiga amiga que mudou de cidade e também de um velho amigo meu de Escola, O Valdo . E tão bom rever amigos *-* <3
Eu e lore chegamos no omake \õ/
Eu(Escondida atraz xD) e Loly(Visual Kei).
Perdoem a pessima qualidade da foto ~~'

Eu e o meu amigo Valdo(to horrivel na foto , mas o que importa
é que eu to com ele  (risos)


Eu estava tão sem graça no evento, mas devo ficar tranquila porque eu ja tive dias piores :
A unica foto que ficou boa, por Solon Felipe

Isso foi o Maximo que consegui , mas tentarei melhorar e darei o meu melhor o/

Eu tentei dar uma melhorada no oculos pra não me confundirem com uma fã de restart 
Laço fail que eu acabei de fazer
Laço que eu usei no cabelo, nessa foto ele ainda não estava pronto



Bom gente, por hoje é só isso! Aguardarei ansiosa pelo proximo evento, espero que seja tão bom quanto o Omake! 

2 comentários:

Anne disse...

NOOOOSSAAA !! QUE LEGAL !!! *-* te achei no google, procurando por fairy kei (achei seu óculos roxo ali em cima! *-*)

vc tb gosta de kpop? *---* wah q lindo, kpop se espalhando por todos os cantos -qq

BTW, amei suas mechas roxas e os acessórios meio decora, muito amor~~ ♥♥♥

Anônimo disse...

Hoy linda ,

Eu deixaria se você tentar mudar o máximo possível para evitar alguém ficar falando besteiras aqui ...pode ser? ah aconselho o photofiltre para vocÊ :]