BoA HURRICANE VENUS

domingo, 8 de agosto de 2010

A BoA como sempre arrasando , maquiagem , roupa , tudo tudo perfeito! Aqui vai o video da musica  HURRICANE VENUS \(^-^)/










 Epero que gostem , esses dias eu to meia sem tempo pra postar , na realidade tempo eu tenho , só da preguiça XD
 Hoje eu lembrei de uma besteira tão grande , quando eu era mais ou menos segunda serie , eu e minhas amigas usávamos um ditadinho bem tosco quando alguem falava que a calcinha da gente tava aparecendo "calcinha é pano , pano é flanela , menino safado é que olha pra ela" é cada coisa estranha que eu e minhas amigas falávamos antigamente õ.O
 Eu tenho que fazer um Banner pra esse blog , como deu pra perceber eu troquei o template dele essa semana xD
 Caramba!!! eu preciso arranjar um emprego URGENTE!! preciso comprar um monte de coisas e não gosto de depender dos meus pais pra comprar minhas coisas , minha vizinha faz trufas de chocolate e eu to começando a pegar com ela pra vender , tomara que isso me de uma boa grana xD
            Kissu <3

0 comentários: