Lore chegou o/

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Finalmente minha amiguinha Loredana chegou , é uma pena que ela só vá poder passar pouco tempo aqui ,  mas vale a pena , já estava a mais de 6 meses sem ver ela. Ela morada aqui perto mas teve que se mudar pra outro estado por causa do trabalho do seu pai. Senti muito a falta dela , mas agora tenho que aproveitar enquanto ela tia aqui..Tomara que ela fique até o SuperHerocon! Hoje tbm revi gaijin , fazia tempo que eu n via ele , mas ele passou rapidinho que ele tinha uam entrevista de emprego.
Caramba ,fazia tempo que eu n via lore , fiquei muito feliz , muito mesmo.
Amanhã eu e o pessoal da igreja vamos ao teatro assistir a peça "A casa do julgamento" pela tarde. Pela manhã minhas primas vão chegar , que como estão de  ferias vão passar alguns dias aqui na minha casa, espero que de tudo certo.
Tenho que ir , Beijos !


Um videozinho pra vcs verem, embora muita gente deteste , eu adoro a Jullie


0 comentários: