Aversão a versões de músicas

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Oi gente , faz tempo que eu não posto aqui né? Então , meu poste hoje é sobre uma das coisas que eu mais odeio , versão de musica! 
Não sei se é em todo o Brasil que tem isso , mas pelomenos onde eu moro , tem muitas bandas sem classe nenhuma , bandas que eu realemte não me sinto acanhada pra dizer que não prestam , pegam musicas de bandas boas e transformam a letra e até o ritimo ! Cara, tu num tem noção do que é tu amar uma música e um dia qualquer você esta caminhando em direção a sua escola e escutar uma musica que você realente ama em um ritimo horrivel e uma letra pior ainda, totalmnente depravada.  Confesso até que tive vontade de chorar e até de ir onde tava tocado a musica e mandar parar , mas isso não parou ai , a cada dia eles lançam uma versão diferente, cada vez é uma banda diferente, isso esta  me deixando muito nervosa e com vontade de acabar com todas essas bandas que fazem essas baixarias, por que eles não tem nem o repeito de colocar uma letra que se pareça com a orgininal , que tenha o mesmo sentido , as letras que eles fazem é uma mais baixa que a outra. De tando ver essas musicas no dia-a-dia , apesar de continuar odiando ,ja estava me acostumando , até que um dia xegou a gota que fez o copo transbordar , fizeram uma versão da musica lollipop , da banda aqua, Isso me deishou muito revoltada , e o pior é que eu vejo em todos os lugares pessoas esctando essas musicas e pela ignorancia da maioria delas , elas nem sonham que essas musicas sõa versões de músicas de bandas que realmente são boas . Em imaginar que eu achava ruim as versões feitas pelo Sandy & Junior , pelo KLB e até mesmo a versão da Barbie Girl de Kellu Key já não tinham mais tanta importância perto das versões que sugiram por aqui. 
 Eu realmete esperam que um dia as pessoas possam se concientizar do que está acontecendo , não aguento mais ver otimas músicas banalizadas por esse povo ignorante .




Isso é música de verdade



isso é resultado de um bando de gente sem criatividade tentando ter uma banda

 
Será que eu sou a unica pessoas que fica revoltada com bandas otimas sendo banalizadas dessas maneira por gente ignorante?

0 comentários: